Rumores Buzz em dieta de 21 dias

Formar-se Será?! Na hora pensei q fosse 1 positivo,mas a lista sumiu. A segunda lista só aparece qnd a urina está subindo pelo teste se tiver Hcg? Ou é normal aparecer

Formar-se Bom dia ,eu e o namorado fizemos já faz uma semana e quando fizemos eu estava no o último POR DIA de menstruação e fizemos desprovido proteção e logo depois em pouco possui acabou a minha menstruaçãeste.posso estar grávida?e posso fazer o teste ou esta muito cedo ?

Formar-se óptima noite meninas minha mestruacao ta atrasada a 15 dias sinto alguns sintimas sono tontura leve enjoo seios doloridos nao fiz um teste ainda irei fazer amanha tomare de que de positivo torsam por mim quero amplamente obrigada

Eu fiz este teste apareceu uma linha rosa forte e outra linha rosa clarinha será qual estou grávida,?estou anciosa!!

Editar óptima tarde, nossa contudo minha contas eu estou com nove semanas porq a minha última mestruacao​ foi pelo POR DIA 12 por fevereiro porém tive 1 sagrando daí este mfoidico adiantou a ultrasom daí diz qual estou utilizando 6 semanas nãeste entendo minha e sua tou utilizando descolamento da placenta. Porém utilizando fé em Deus tudo vai disparar certo…

na cabeça do fazer o teste de farmácia,so qual comprei este teste digital somana pasada e fez e deu duas linhas vermelhas natural forte,será qual tou grávida,não usei nenhum tipo de preservativo com meu companheiro É quem fez a dieta de 21 dias possibilitado a ser qual estou grávida ,aguardo resposta ? Obrg

Formar-se Porém apareceu uma linha ou duas fala se apareceu as duas tá grávida de apareceu só uma nãeste ta

Oi, a minha m era pra ter vindo hj,fiz o teste do farmácia e deu negativo,a anciedade nãeste me deixou esperar o atraso,fiz este dieta de 21 dias cardapio teste do cotonete e saiu branquinho,,será q fiz este teste cedo de Ainda mais?

Para completar, você faz uma compensação do corte destes carboidratos com uma Enorme quantidade do proteínas. Confira a polêmica dieta DE proteínas e perca até 5kg em 20 dias.

Editar Ola meninas, estou utilizando uma dúvida cruel, estou esperando minha menstruaçãeste vir, mas a uns 3 dias atrás tive 1 sangramento diferente durou só 3 dias ( minha menstruação nunca durou menos de seis) e veio natural pouco só a ponto por molhar a calcinha , estou achando que podia ser a famosa nidação , estou utilizando medo de fazer o teste e disparar um falso negativo pq nãeste esperei certos dias ou de eu realmente nao estar gravida

Mas Genero eu nãeste tive relaçãeste sexual nenhumas dieta de 21 dias perguntas frequentes camisinha mas axo que podem vir a deter furado a camisinha na fábrica pq já ouvi muita gente falando disso acontece. Posso estar grávida ou sou utilizando gravidez psicológica? ??

Editar Fiz o teste por farmácia, porfoim deu uma lista deitada e uma Muito mais ou menos fraca em pé. E por sua vez ? sou gravida ou nãeste ?

Nós temos 1 suplemento que têm a oportunidade de ajudar. FamiFerti é o primeiro do Genero no Brasil. Ele foi especialmente concebido para aumentar as chances por tentantes como você engravidar. Clique aqui para saber mais

Formar-se fiz 1 teste de farmácia e apareceu uma linha rosaa e depois por umas seis horas apareceu uma linha aem cor Pode vir a me ajudar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *